Sábado, 24 de fevereiro de 201824/2/2018
43 3037-1240
Parcialmente nublado
17º
18º
28º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
PETIÇÕES
Impeça que a Amazônia vire um deserto / Assine a petição
VITÓRIA! Temer anulou o terrível decreto que extinguia a RENCA e disse que foi devido à pressão pública, ou seja: graças a todos nós! Unidas nossas vozes contam, vamos continuar na luta para salvar a nossa incrível floresta — #TodosPelaAmazonia!!
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 15/10/2017 ás 13h18 - atualizada em 20/10/2017 ás 15h59
Impeça que a Amazônia vire um deserto / Assine a petição

Impeça que a Amazônia vire um deserto

"Pedimos o abandono total e definitivo da PL 8.107/17. Exigimos também que ouçam o apelo do povo brasileiro e parem, de uma vez por todas, de passar leis, decretos e qualquer outra medida legislativa irresponsável para agradar interesses da bancada ruralista e outros poderosos. Esse abuso gera o desmate e destruição irreversível da floresta Amazônica, patrimônio da humanidade das gerações atuais e futuras."

Mais informações: 

A conta chegou e Temer está pagando os votos que comprou da bancada ruralista. O Congresso quer aprovar uma lei que vai abrir um buraco do tamanho de 350 mil campos de futebol no coração da Amazônia para mineração, madeireiras e pecuária. Mas podemos frear esse absurdo!

Na surdina, aprovaram o desmate de uma área equivalente ao tamanho da Dinamarca: não podemos deixar mais essa passar. O projeto será analisado por uma comissão especial a qualquer momento, precisamos pressioná-los a abandonar de vez essa lei. Assine agora e compartilhe com todos, não podemos perder mais tempo.


Assine: https://secure.avaaz.org/po/nao_ao_deserto_amazonico

FONTE: Avaaz
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
281