Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
43 3037-1240
Ensolarado
20º
30º
31º
Brasilia - DF
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Porto Seguro patrocina projetos de música e artes cênicas
A Porto Seguro, que procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados, está focando suas parcerias de 2018 em peças teatrais e eventos musicais (artes cênicas e música) que tenham temporada pelo Brasil todo por meio de sua Política de Patrocínio e Apoio Cultural.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 20/10/2017 ás 15h08
Porto Seguro patrocina projetos de música e artes cênicas

Porto Seguro patrocina projetos de música e artes cênicas

A Porto Seguro, que procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados, está focando suas parcerias de 2018 em peças teatrais e eventos musicais (artes cênicas e música) que tenham temporada pelo Brasil todo por meio de sua Política de Patrocínio e Apoio Cultural.


Segundo informações descritas na divulgação do edital, lidas pela ABCR, serão aceitas propostas que sigam os segmentos acima citados; que tenham criatividade e objetividade no projeto; abrangência geográfica e será avaliada a viabilidade do projeto.


A Porto Seguro patrocina projetos aprovados pela Lei nº. 8.313 – artigo 18, mais conhecida como Lei Rouanet, que é uma lei brasileira para incentivar investimentos culturais, que pode ser usada por empresas e pessoas físicas que desejam financiar projetos culturais.


O prazo de inscrição é até o dia 03 de novembro de 2017, por meio do site da Porto Seguro.


https://www.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/iniciativas-porto-seguro/incentivo-a-cultura/politica-de-patrocinio-e-apoio-cultural

FONTE: ABCR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
622

Publicidade

Médicos Sem Fronteiras (MSF)
Facebook

Publicidade

TELETON 2017

Publicidade

Unicef Brasil
Mais lidas do mês

Publicidade

objetivos do desenvolvimento sustentável
Enquete
Voce já fez doação em dinheiro para alguma instituição, como?

Fez doação via Internet?
27 votos - 22.5%

Fez doação presencial?
19 votos - 15.8%

Fez doação comprando algum produto?
19 votos - 15.8%

Fez doação via postos de coleta?
19 votos - 15.8%

Fez doação via telefone?
18 votos - 15.0%

Fez doação via carnê?
18 votos - 15.0%