Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
23º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Porto Seguro patrocina projetos de música e artes cênicas
A Porto Seguro, que procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados, está focando suas parcerias de 2018 em peças teatrais e eventos musicais (artes cênicas e música) que tenham temporada pelo Brasil todo por meio de sua Política de Patrocínio e Apoio Cultural.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 20/10/2017 ás 15h08
Porto Seguro patrocina projetos de música e artes cênicas

Porto Seguro patrocina projetos de música e artes cênicas

A Porto Seguro, que procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados, está focando suas parcerias de 2018 em peças teatrais e eventos musicais (artes cênicas e música) que tenham temporada pelo Brasil todo por meio de sua Política de Patrocínio e Apoio Cultural.


Segundo informações descritas na divulgação do edital, lidas pela ABCR, serão aceitas propostas que sigam os segmentos acima citados; que tenham criatividade e objetividade no projeto; abrangência geográfica e será avaliada a viabilidade do projeto.


A Porto Seguro patrocina projetos aprovados pela Lei nº. 8.313 – artigo 18, mais conhecida como Lei Rouanet, que é uma lei brasileira para incentivar investimentos culturais, que pode ser usada por empresas e pessoas físicas que desejam financiar projetos culturais.


O prazo de inscrição é até o dia 03 de novembro de 2017, por meio do site da Porto Seguro.


https://www.portoseguro.com.br/a-porto-seguro/iniciativas-porto-seguro/incentivo-a-cultura/politica-de-patrocinio-e-apoio-cultural

FONTE: ABCR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
322