Sábado, 15 de dezembro de 201815/12/2018
Trovoadas
22º
25º
29º
Sao Jose - SC
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Inscrições abertas para o edital Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis
Uma iniciativa do Fundo Socioambiental CASA, do Fundo Socioambiental CAIXA e da Fundação OAK. O apoio é de até 30 mil reais por projeto.
Marcio Demari São José - SC
Postada em 20/10/2017 ás 15h37 - atualizada em 20/10/2017 ás 16h14
Inscrições abertas para o edital Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis

edital Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis

Estão abertas as inscrições para o edital Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis, uma iniciativa do Fundo Socioambiental CASA, do Fundo Socioambiental CAIXA e da Fundação OAK. O apoio é de até 30 mil reais por projeto.


Podem ser apresentadas propostas de organizações da Região Metropolitana do Recife que tenham iniciativas inovadoras no âmbito das linhas de ação do edital e levar em consideração o desenvolvimento social e práticas ambientalmente sustentáveis. Os temas do edital, verificado pela ABCR, incluem  Agricultura urbana e seguridade alimentar; Habitação (Assentamentos precários e habitação de interesse social); Consumo sustentável; Energia; Fortalecimento institucional comunitário; Implantação e recuperação de áreas verdes comunitárias; Mobilidade ativa; Mudanças climáticas; Ordenamento territorial; Participação social; Saneamento.


Propostas podem ser enviadas até o dia 25 de outubro. O edital completo e o formulário, além de mais informações, estão disponíveis pelo site:


http://www.casa.org.br/2017/09/25/etapa-recife-fortalecendo-comunidades-para-a-construcao-de-cidades-inclusivas-resilientes-e-sustentaveis/

FONTE: ABCR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
526

Publicidade

Médicos Sem Fronteiras (MSF)
Facebook

Publicidade

TELETON 2017

Publicidade

Unicef Brasil

Publicidade

objetivos do desenvolvimento sustentável
Enquete
Voce já fez doação em dinheiro para alguma instituição, como?

Fez doação via Internet?
28 votos - 23.0%

Fez doação comprando algum produto?
20 votos - 16.4%

Fez doação presencial?
19 votos - 15.6%

Fez doação via postos de coleta?
19 votos - 15.6%

Fez doação via telefone?
18 votos - 14.8%

Fez doação via carnê?
18 votos - 14.8%