Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
23º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Diagnóstico sobre a Cultura da Doação e a Mobilização de Recursos no Brasil
Passando hoje para compartilhar com vocês um Ebook elaborado em parceria pela Mobiliza, ABCR e o Instituto Arapyaú, cujo temas principais são a Cultura da Doação e a Mobilização de Recursos no Brasil.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 23/10/2017 ás 16h23
Diagnóstico sobre a Cultura da Doação e a Mobilização de Recursos no Brasil

Diagnóstico sobre a Cultura da Doação e a Mobilização de Recursos no Brasil

O principal objetivo deste relatório é apoiar pessoas e organizações que pretendem fomentar a cultura filantrópica no país.


Vocês terão a oportunidade de observarem pesquisas, entrevistas, gráficos, informações relevantes para o bom entendimento do assunto.


No estudo, são identificados cinco grandes campos de intervenção que a Mobiliza Consultoria indica que é preciso atuar: doadores; infraestrutura; OSCs; cultura de doação; e ambiente regulatório. Para tanto, são sugeridas algumas estratégias como fomento ao conhecimento sobre o setor; fortalecer a representação das OSCs; ampliar a capacidade das OSCs em captação de recursos, comunicação e transparência; segurança regulatória, simplificação e ampliação dos benefícios fiscais para doação; e cultura de doação e novas narrativas para a filantropia.


Para terem acesso ao conteúdo completo deste estudo, favor clicar aqui.


https://institutosabedoria.files.wordpress.com/2017/10/cultura-doac3a7c3a3o-brasil_diagnc3b3sticos.pdf

FONTE: Instituto Sabedoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
232