Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
23º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
CAMPANHAS
Campanha Papai Noel dos Correios será lançada no dia 10 de novembro
Há 28 anos, esse trabalho é realizado em benefício de crianças carentes
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 29/10/2017 ás 16h10
Campanha Papai Noel dos Correios será lançada no dia 10 de novembro

Campanha Papai Noel dos Correios 2017

Os Correios já se preparam para a distribuição de cartinhas destinadas ao Papai Noel que chegam à empresa. A assessoria de imprensa comunicou que próximo dia 10 de novembro a Campanha será lançada e já terão cartas disponíveis para serem adotadas.


A Campanha já é realizada há 28 anos e tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social e escrevem para o Papai Noel, atendendo aos pedidos de presentes.

As agências dos Correios de todo o Brasil recebem essas cartinhas, que são lidas e selecionadas. As selecionadas ficam disponíveis para a população adotar nas unidades da empresa e atender ao pedido feito pela criança em sua cartinha. Importante ressaltar que os pedidos não são entregues diretamente nas casas, mas ficam disponíveis e acessíveis em diversas agências da empresa.

Os presentes também não são entregues diretamente pelos padrinhos às crianças carentes, até porque os padrinhos não têm acesso ao endereço. Os Correios realizam um dia especial e o Papai Noel entrega em mãos.

No ano passado, apenas no Piauí, Correios recebeu quase 11 mil cartinhas. Destas, cerca de seis mil foram atendidas. Entre os presentes escolhidos pelas crianças tinham roupas, material escolar, brinquedos, produtos eletrônicos e cestas básicas.

FONTE: capital teresina / Claryanna Alves
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
555