Segunda, 24 de setembro de 201824/9/2018
43 3037-1240
Parcialmente nublado
19º
28º
30º
Brasilia - DF
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
CAMPANHAS
Já é Natal nos Correios: Papai noel dos Correios 2017
Crianças ou adultos, não há quem segure a emoção quando Papai e Mamãe Noel chegam. É sempre assim e não foi diferente na última sexta-feira (10), quando foi aberta a Campanha Papai Noel dos Correios 2017.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 14/11/2017 ás 12h33
Já é Natal nos Correios: Papai noel dos Correios 2017

Papai noel dos Correios 2017

Crianças ou adultos, não há quem segure a emoção quando Papai e Mamãe Noel chegam. É sempre assim e não foi diferente na última sexta-feira (10), quando foi aberta a Campanha Papai Noel dos Correios 2017. O local escolhido para o lançamento nacional da campanha foi o Prédio Histórico dos Correios, no centro de São Paulo, reunindo empregados, parceiros, clientes, e, claro, as crianças. Cerca de 50 meninos e meninas de escolas públicas trouxeram suas cartinhas com pedidos para o bom velhinho.


O presidente dos Correios, Guilherme Campos, conduziu a cerimônia, destacando o fato dos empregados terem iniciado esta ação. “Hoje gostaria de pedir aplausos para os empregados dos Correios que há 28 anos começaram a responder às cartinhas que chegavam para o Papai Noel, sem imaginar que essa inciativa se transformaria nessa gigante ação de solidariedade em todo o Brasil”, elogiou o presidente, ao lado do vice-presidente de Negócios Públicos dos Correios, José Furian Filho; do superintendente estadual de operações de SPM, Sergio Repolho Negri; e do carteiro Alexandre Souza Gomes, que representou todos os empregados.


Somente nos últimos três anos, foram recebidos mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que estão em situação de vulnerabilidade social.


Entre os convidados, estavam o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, Felipe Sabará, representando o prefeito João Dória; e os atletas Gabriel Santos, nadador medalha de prata no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, e Danielle Joia, armadora central da Seleção Brasileira Feminina de Handebol. “Há uns sete anos, participo adotando cartinhas. Já avisei minhas colegas de equipe que a campanha está começando”, disse Danielle. “Para mim, é uma honra estar aqui representando todos os atletas de esportes aquáticos”, falou Gabriel.


Na solenidade, houve o lançamento dos tradicionais selos de Natal, que foram obliterados por Papai e Mamãe Noel, por convidados, entre eles a artista que criou os quatro selos, Nathanna Érica, e também por uma criança, Gabriel Aparecido Ferreira Alonso, de 8 anos, filho da empregada dos Correios Jeisa Ferreira Alonso.


Oficina cultural para crianças – Soltar a criatividade foi a ordem na oficina cultural para as crianças. O objetivo era criar um selo de natal. E elas se divertiram com a atividade. “Eu estava esperando o Natal desde o meu aniversário, que foi em agosto, e agora ele chegou”, disse Beatriz Campos, 8 anos. “Achei a festa muito legal e maneira. Hoje foi a quarta vez que eu vi o Papai Noel”, falou Ana Clara Sampaio, de 8 anos. “Sabe, agora eu acredito que Papai Noel existe de verdade”, revelou Gustavo Ferreira, de 7 anos.


Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2017 estão no hotsite da campanha

FONTE: Assessoria dos Correios
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.674

Publicidade

Médicos Sem Fronteiras (MSF)
Facebook

Publicidade

TELETON 2017

Publicidade

Unicef Brasil
Mais lidas do mês

Publicidade

objetivos do desenvolvimento sustentável
Enquete
Voce já fez doação em dinheiro para alguma instituição, como?

Fez doação via Internet?
27 votos - 22.5%

Fez doação presencial?
19 votos - 15.8%

Fez doação comprando algum produto?
19 votos - 15.8%

Fez doação via postos de coleta?
19 votos - 15.8%

Fez doação via telefone?
18 votos - 15.0%

Fez doação via carnê?
18 votos - 15.0%