Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
23º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
CAMPANHAS
Já é Natal nos Correios: Papai noel dos Correios 2017
Crianças ou adultos, não há quem segure a emoção quando Papai e Mamãe Noel chegam. É sempre assim e não foi diferente na última sexta-feira (10), quando foi aberta a Campanha Papai Noel dos Correios 2017.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 14/11/2017 ás 12h33
Já é Natal nos Correios: Papai noel dos Correios 2017

Papai noel dos Correios 2017

Crianças ou adultos, não há quem segure a emoção quando Papai e Mamãe Noel chegam. É sempre assim e não foi diferente na última sexta-feira (10), quando foi aberta a Campanha Papai Noel dos Correios 2017. O local escolhido para o lançamento nacional da campanha foi o Prédio Histórico dos Correios, no centro de São Paulo, reunindo empregados, parceiros, clientes, e, claro, as crianças. Cerca de 50 meninos e meninas de escolas públicas trouxeram suas cartinhas com pedidos para o bom velhinho.


O presidente dos Correios, Guilherme Campos, conduziu a cerimônia, destacando o fato dos empregados terem iniciado esta ação. “Hoje gostaria de pedir aplausos para os empregados dos Correios que há 28 anos começaram a responder às cartinhas que chegavam para o Papai Noel, sem imaginar que essa inciativa se transformaria nessa gigante ação de solidariedade em todo o Brasil”, elogiou o presidente, ao lado do vice-presidente de Negócios Públicos dos Correios, José Furian Filho; do superintendente estadual de operações de SPM, Sergio Repolho Negri; e do carteiro Alexandre Souza Gomes, que representou todos os empregados.


Somente nos últimos três anos, foram recebidos mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que estão em situação de vulnerabilidade social.


Entre os convidados, estavam o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, Felipe Sabará, representando o prefeito João Dória; e os atletas Gabriel Santos, nadador medalha de prata no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, e Danielle Joia, armadora central da Seleção Brasileira Feminina de Handebol. “Há uns sete anos, participo adotando cartinhas. Já avisei minhas colegas de equipe que a campanha está começando”, disse Danielle. “Para mim, é uma honra estar aqui representando todos os atletas de esportes aquáticos”, falou Gabriel.


Na solenidade, houve o lançamento dos tradicionais selos de Natal, que foram obliterados por Papai e Mamãe Noel, por convidados, entre eles a artista que criou os quatro selos, Nathanna Érica, e também por uma criança, Gabriel Aparecido Ferreira Alonso, de 8 anos, filho da empregada dos Correios Jeisa Ferreira Alonso.


Oficina cultural para crianças – Soltar a criatividade foi a ordem na oficina cultural para as crianças. O objetivo era criar um selo de natal. E elas se divertiram com a atividade. “Eu estava esperando o Natal desde o meu aniversário, que foi em agosto, e agora ele chegou”, disse Beatriz Campos, 8 anos. “Achei a festa muito legal e maneira. Hoje foi a quarta vez que eu vi o Papai Noel”, falou Ana Clara Sampaio, de 8 anos. “Sabe, agora eu acredito que Papai Noel existe de verdade”, revelou Gustavo Ferreira, de 7 anos.


Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2017 estão no hotsite da campanha

FONTE: Assessoria dos Correios
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.272