Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
22º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
AMAZONIA
PRAZO PRORROGADO ATÉ 09/02/2018 PARA A CHAMADA PÚBLICA “CONSOLIDAÇÃO E FORTALECIMENTO DE CADEIAS DE VALOR SUSTENTÁVEIS E INCLUSIVAS”
O Fundo Amazônia está recebendo inscrições para a Chamada Pública nº 2017/01, Consolidação e Fortalecimento de Cadeias de Valor Sustentáveis e Inclusivas, para financiar até dez projetos de conservação e uso sustentável da Amazônia Legal com foco em atividades.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 20/11/2017 ás 15h38
PRAZO PRORROGADO ATÉ 09/02/2018 PARA A CHAMADA PÚBLICA “CONSOLIDAÇÃO E FORTALECIMENTO DE CADEIAS DE VALOR SUSTENTÁVEIS E INCLUSIVAS”

Os projetos desta nova chamada pública deverão ser apresentados na modalidade aglutinadora.

O Fundo Amazônia está recebendo inscrições para a Chamada Pública nº 2017/01, Consolidação e Fortalecimento de Cadeias de Valor Sustentáveis e Inclusivas, para financiar até dez projetos de conservação e uso sustentável da Amazônia Legal com foco em atividades.


As propostas e atividades apoiadas devem beneficiar prioritariamente povos e comunidades tradicionais, povos indígenas, quilombolas, assentados da reforma agrária, pescadores artesanais, aquicultores familiares e agricultores familiares localizados na Amazônia Legal.


Os projetos desta nova chamada pública deverão ser apresentados na modalidade aglutinadora. Ou seja, a entidade proponente deverá aglutinar pelo menos 3 subprojetos de outras organizações, de forma integrada e coordenada.


Cada projeto poderá receber de R$ 10 milhões a R$ 30 milhões de forma não-reembolsável e terá que abranger pelo menos uma das seguintes atividades econômicas:


•Manejo florestal madeireiro e não madeireiro, incluindo manejo de fauna silvestre.


•Aquicultura e arranjos de pesca.


•Sistemas alternativos de produção de base agroecológica e agroflorestal.


•Turismo de base comunitária.


O período de inscrição de projetos vai até dia 7 de dezembro de 2017. A divulgação final dos aprovados está prevista para 13 de abril de 2018.


ELEGIBILIDADE:


Os projetos poderão ser apresentados por associações, cooperativas, fundações de direito privado e empresas privadas.


Veja aqui o edital da Chamada Pública.


Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo e-mail: [email protected]


 INSCRIÇÕES:


De 09 de agosto de 2017 a 07 de dezembro de 2017 e deverão ser efetivadas pelos Correios, no qual deverão constar, no espaço do remetente e destinatário, respectivamente, as seguintes informações:


Remetente:

* Título da proposta


* Nome do proponente


* Endereço do proponente


Destinatário:

FUNDO AMAZÔNIA
CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS – Nº 01/2017
CONSOLIDAÇÃO E FORTALECIMENTO DE CADEIAS DE VALOR SUSTENTÁVEIS E INCLUSIVAS
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES
Área de Gestão Pública e Socioambiental
Departamento de Gestão do Fundo Amazônia – DEFAM
Av. República do Chile, 100 – Térreo – Protocolo
Rio de Janeiro, RJ – CEP 20031-917


COMO APRESENTAR PROPOSTA:


Veja aqui o edital da Chamada Pública, com nova redação dos itens 4.2, 4.3, 4.4, 5.4, 5.6 b, 8.1, 9.3 e 13.4, publicado em 14.09.2017


A proposta a ser submetida ao Fundo Amazônia deverá apresentar todos os documentos descritos no edital cujos links se encontram abaixo, bem como os anexos referidos no roteiro:




    • Proposta preenchida conforme o Roteiro (versão atualizada em 10.10.2017)

    • Detalhamento dos componentes e produtos/serviços previstos no projeto (Anexo 1)

    • Planilha de orçamento do projeto (Anexo 2 – versão atualizada em 09.10.2017)

    • Declaração de que preenche os requisitos elencados no item 10.2 do edital da Chamada, bem como os demais nela previstos, conforme modelo anexo, e de que apresentará, caso classificada para a etapa de enquadramento e análise técnica e jurídica pelo BNDES, todos os documentos descritos no referido item.

    • Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]  As propostas devem seguir as orientações do Guia de Elaboração de Orçamento do Fundo Amazônia



 FUNDO AMAZÔNIA

FONTE: CAPTE-ME
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
125