Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
23º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
NOTICIAS DE ONGS
As atividades da Pequena Casa da Criança correm riscos devido à falta de recursos, mas juntos mudaremos essa situação
Ponha-se por um instante no lugar de uma criança em situação de fragilidade social, onde a violência é frequente, sua família e todos à volta vivem em situação de extrema vulnerabilidade.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 24/11/2017 ás 17h52 - atualizada em 25/11/2017 ás 18h41
As atividades da Pequena Casa da Criança correm riscos devido à falta de recursos, mas juntos mudaremos essa situação

Contribua agora e ajude a Pequena Casa da Criança a manter todas as crianças, adolescentes e idosos.

Ponha-se por um instante no lugar de uma criança em situação de fragilidade social, onde a violência é frequente, sua família e todos à volta vivem em situação de extrema vulnerabilidade. É muito difícil prever um futuro de sucesso para jovens que crescem com muitas dificuldades, principalmente de acesso aos direitos de educação, moradia, alimentação e cultura. Por isso, nós da Pequena Casa da Criança estamos há 61 anos mudando a vida de milhares de jovens e você pode fazer parte desta transformação!


Contribua agora e ajude a Pequena Casa da Criança a manter todas as crianças, adolescentes e idosos. São em média 600 atendidos e 15 mil refeições mensais fornecidas gratuitamente, assim como os projetos de Arte, Cultura, Música, Esportes, Informática, Escola, Dança e outras atividades que estão em risco de acabar devido à falta de recursos. Contribua agora com o desenvolvimento e educação das nossas crianças, jovens e idosos!


A Pequena Casa da Criança conta com mais de 61 anos de história. Nós precisamos muito continuar nossos atendimentos, pois se não dermos atenção a eles, as ruas, o crime e a violência darão. Todo o nosso esforço ao longo desses anos terá sido em vão. Contribua agora com o futuro de milhares de crianças!


A Pequena Casa da Criança foi fundada em 15 de agosto de 1956 pela Irmã Nely Capuzzo, da Congregação  Missionárias de Jesus Crucificado, e desde 2002 é dirigida pela Irmã Pierina Lorenzoni, da mesma Congregação. A  instituição sempre priorizou a ação preventiva voltada a crianças, adolescentes, famílias e idosos.


O trabalho desenvolvido na Pequena Casa da Criança a fez reconhecida por excelência. Com 61 anos de serviços gratuitos, financia seus programas com recursos próprios, por meio de convênio e contribuições provenientes de pessoas físicas e jurídicas. Em 2017 a instituição foi reconhecida pela Gestão e Transparência com o Prêmio “100 Melhores ONGs do Brasil para se doar”!


Por favor, ajude-nos a continuar nesta missão com uma doação e ajudando a divulgar nossa campanha!


https://www.kickante.com.br/campanhas/pequena-casa-da-crianca-transformando-vidas

FONTE: Pequena Casa da Criança
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
180