Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
23º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
EVENTOS TERCEIRO SETOR
Seminário Conexão Terceiro Setor em Fortaleza
Será realizado na Unifor, entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2017, o Seminário Conexão Terceiro Setor, evento que reunirá gestores e profissionais de entidades sem fins lucrativos
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 26/11/2017 ás 21h25
Seminário Conexão Terceiro Setor em Fortaleza

O Seminário contará com palestras, painéis e uma área de exposição de estandes.

Será realizado na Unifor, entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2017, o Seminário Conexão Terceiro Setor, evento que reunirá gestores e profissionais de entidades sem fins lucrativos – além de representantes do segmento empresarial e do poder público – para discutir conjuntamente desafios de gestão e estratégias de fortalecimento e profissionalização das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) visando uma maior participação na implementação de políticas públicas.


O Seminário contará com palestras, painéis e uma área de exposição de estandes. Serão debatidos temas como o Marco Regulatório das OSCs, Alterações da legislação trabalhista no Terceiro Setor, Captação de recursos e incentivos fiscais, Investimento privado nas causas sociais, Transparência e contabilidade, entre outros.


O evento é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (6) no siteseccontabil.com.br/seminario3setor. A iniciativa é da Fundação Raimundo Fagner e S&C Assessoria Contábil com apoio de parceiros.


SERVIÇO


Seminário Conexão Terceiro Setor


Data: 6 a 8 de dezembro de 2017 (manhã e tarde)


Local: Unifor – Fortaleza/CE


Inscrições: As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site seccontabil.com.br/seminario3setor, onde é possível acessar a programação.


Informações: (85) 3253-6623/3253-6309

FONTE: blogdoeliomar
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
340