Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
22º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
GERAL TERCEIRO SETOR
Chegou no Brasil, a primeira agência de notícias voltada para o terceiro setor
Um site de orientação, informação e interação do Terceiro Setor, bem como um espaço virtual e democrático tanto para aquelas entidades que querem divulgar suas ações quanto para conhecer as realizações de outras instituições do Brasil e do exterior.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 28/11/2017 ás 15h46 - atualizada em 29/11/2017 ás 01h39
Chegou no Brasil, a primeira agência de notícias voltada para o terceiro setor

Este é o propósito do primeiro site de notícias voltado ao Terceiro Setor.

Partilhar informações e experiências. Este é o propósito do primeiro site de notícias voltado ao Terceiro Setor – a ANTS Agência de Notícias do Terceiro Setor . Um site de orientação, informação e interação do Terceiro Setor, bem como um espaço virtual e democrático tanto para aquelas entidades que querem divulgar suas ações quanto para conhecer as realizações de outras instituições do Brasil e do exterior.


Um portal que busca estreitar as relações para a promoção de parcerias que visem à promoção do bem-estar social, desenvolvimento de políticas públicas, redução das desigualdades sociais, geração de emprego e renda, enfim a melhoria da qualidade de vida. Uma troca de conhecimentos e interações entre organizações não governamentais, voluntários e doadores de todo o mundo.


Nossa agência de notícias traz informações atualizadas sobre os produtos, serviços e demais instrumentos que norteiam as atividades e o mercado do Terceiro Setor, as campanhas realizadas pelas entidades, empreendedorismo social, voluntariado, captação de recursos e a agenda das principais atividades do Terceiro Setor.


Uma forma rápida e segura de se informar sobre tudo o que ocorre no Terceiro Setor no País e mundo afora, com rapidez e pertinência na seleção das notícias mais relevantes.


É um importante instrumento para todas as entidades sem fins lucrativos de dar visibilidade ao Terceiro Setor, compartilhando seu trabalho com outras ONGs e Oscips e, principalmente, com a sociedade civil e fim de provocar uma atuação consciente e responsável no mundo.


Por Marivone Ramos

FONTE: Assessoria Agência ANTS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
7.247