Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
22º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
DIREITOS ANIMAIS
Documentário que critica a indústria pecuária recebe apoio de Leonardo DiCaprio
A produção foi financiada através de uma campanha da Indiegogo
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 15/12/2017 ás 01h20
Documentário que critica a indústria pecuária recebe apoio de Leonardo DiCaprio

Eating Our Way To Extinction Trailer

O ator Leonardo DiCaprio declarou seu apoio pelo novo documentário dos irmão Ludo e Otto Brockway, Eating Our Way to Extinction,que será lançado em 2018.


A produção foi financiada através de uma campanha da Indiegogo que encerrou em janeiro deste ano.


O dinheiro arrecadado permitiu que os irmãos e sua produtora, a Broxstar Productions, continuassem o curta de 2016, Cowspiracy, que abordava o perigo da indústria pecuária para o planeta.


Com a ajuda de cientistas renomados, pesquisadores, líderes globais e celebridades, o Eating Our Way to Extinction faz uma análise aprofundada do meio ambiente, da saúde e da economia, ao mesmo tempo que expõe os efeitos ambientais devastadores da pecuária.


De acordo com os irmãos, o veganismo talvez seja o movimento que mais cresce no mundo, e o filme tem o objetivo de educar e inspirar as pessoas querem assumir um papel ativista.


Segundo os autores do documentário, a mídia tradicional está começando a prestar atenção no movimento porque celebridades, líderes políticos e atletas famosos em todo o mundo estão começando a participar.


“Ao adotar uma dieta livre de crueldade, eles estão se juntando a milhões de pessoas em todo o planeta em um movimento que está começando a mudar o mundo”, afirmaram os irmãos.


Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ua3Ujcgnlac

FONTE: ANDA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
409