Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
23º
26º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
DIREITOS ANIMAIS
ONG faz calendário com fotos de animais para incentivar a adoção
A entidade fotografou cães e gatos que encontraram um lar em 2017.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 20/12/2017 ás 01h33
ONG faz calendário com fotos de animais para incentivar a adoção

O objetivo da ONG é incentivar a adoção de animais (Foto: Reprodução/EPTV)

A ONG São Francisco, de Pouso Alegre (MG), fotografou cães e gatos doados pela entidade durante 2017 para a criação de um calendário para o próximo ano. O objetivo é incentivar a adoção de animais.


O calendário, feito com fotos em preto e branco, terá toda renda revertida para os animais abandonados e vítimas de maus-tratos atendidos pela instituição, que abriga atualmente mais de 100 animais resgatados pelo canil municipal.


“Tem dias que chegam quatro ou cinco notícias pra gente de ninhadas abandonadas. Aí a gente tenta arrumar um lugar bom pra esse animal ficar até ser adotado”, conta a tesoureira da ONG Daniela Pereira Sampaio.


Um dos animais fotografados para o calendário é Lindinha. A cadela foi adotada por Tatiana Guimarães, que tutela outros oito animais, todos resgatados do abandono. “Ela foi atropelada e estava com fratura exposta em uma patinha. Aí, graças a Deus, ela recuperou bem, ficou só com esse probleminha na patinha que não impede ela de nada. É uma cachorra feliz, brinca e tudo mais”, diz Tatiana. As informações são do portal G1.


Daniela explica que a campanha é bem aceita porque “as pessoas que adotaram os animais querem ter o calendário pra mostrar pra alguém ou guardar de lembrança, assim como as pessoas que ajudam a ONG”.

FONTE: ANDA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
232