Quarta, 17 de janeiro de 201817/1/2018
43 3037-1240
Nublado
20º
20º
27º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
VOLUNTARIADO
Voluntários realizam último ato de solidariedade de 2017 e distribuem 10 mil rosas no Recife
Iniciativa #MaisAmor foi organizada pela ONG Novo Jeito, no entorno do Parque da Jaqueira, na Zona Norte da capital pernambucana. Cerca de 1.500 pessoas se inscreveram para participar.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 31/12/2017 ás 13h12 - atualizada em 31/12/2017 ás 13h21
Voluntários realizam último ato de solidariedade de 2017 e distribuem 10 mil rosas no Recife

Voluntários realizam último ato de solidariedade de 2017 e distribuem 10 mil rosas no Recife

Voluntários participaram, neste domingo (31), no Recife, da última ação de solidariedade de 2017 promovida pela organização não-governamental (ONG) Novo Jeito. Eles distribuíram 10 mil rosas, durante a iniciativa #MaisAmor, idealizada para desejar boas-vindas ao Ano Novo.


Este foi o sétimo ano da ação na capital pernambucana. De acordo com a entidade, mobilizações semelhantes ocorreram em Caruaru, no Agreste pernambucano, bem como em Salvador (BA) e Brasília (DF).


Segundo a ONG Novo Jeito, 1.500 pessoas se inscreveram para participar da iniciativa. Na ação, os voluntários também distribuíram abraços a quem passava pelas imediações do Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife.


O #MaisAmor entrou no calendário oficial de vários movimentos sociais e da sociedade civil. O dinheiro arrecadado com a venda de camisetas, que custou R$ 30, será destinado para cobrir os custos da ação.


O idealizador da ONG, Fábio Silva, afirmou que o objetivo da ação #MaisAmor foi incentivar a reflexão e pedidos de um mundo melhor, além de demonstrar carinho nas ruas do Recife. Para ele, também representa uma forma de espalhar o “Reino do Bem”.


Para Thaise Mendel, que participou pela primeira vez como voluntária da #MaisAmor, o ato tem muitos significados. "Vamos entrar em 2018 distribuindo coisas que estão faltando no mundo: amor, carinho e solidariedade. Vamos atrair milhões de coisas boas", declarou.

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.160