Sábado, 24 de fevereiro de 201824/2/2018
43 3037-1240
Parcialmente nublado
17º
18º
28º
Londrina - PR
Erro ao processar!
Sorria Contra o Câncer
EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE
Instituto MRV lança a 3ª Chamada Pública de Projetos do "Educar para Transformar"
O Instituto MRV - organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia - lança o “Educar para Transformar”, terceira Chamada Pública de Projetos, que irá apoiar quatro iniciativas sociais com foco em educação e sustentabilidade, voltadas para crianças e jovens de até 24 anos.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 02/02/2018 ás 13h12
Instituto MRV lança a 3ª Chamada Pública de Projetos do

Instituto MRV lança a 3ª Chamada Pública de Projetos do "Educar para Transformar"

O Instituto MRV - organização sem fins lucrativos fundada pela MRV Engenharia - lança o “Educar para Transformar”,  terceira Chamada Pública de Projetos, que irá apoiar quatro iniciativas sociais com foco em educação e sustentabilidade, voltadas para crianças e jovens de até 24 anos. A inscrição deve ser realizada entre os dias 1° e 23 de fevereiro por meio do site: http://www.institutomrv.com.br/pt/edital


Em seu terceiro ano consecutivo de realização, o projeto em 2018 tem como mote: “Educação transformadora com foco no desenvolvimento sustentável”. Podem realizar as inscrições instituições sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de existência, e pessoas físicas a partir de 18 anos, entre os mais de 20 estados onde a MRV Engenharia atua.

O diretor do Instituto MRV, Raphael Lafetá, reforça que o “Educar para Transformar” fomenta boas ideias de projetos sociais e potencializa ainda mais as atividades do Instituto MRV. “Acreditamos no poder transformador de projetos voltados para a educação e sustentabilidade. Os temas são as bandeiras que apostamos para o crescimento de uma sociedade mais justa e igualitária”, destaca. 

Os projetos serão avaliados entre 26 de fevereiro e 9 de março, por uma comissão que levará em conta critérios como a realidade da comunidade, áreas de atuação do programa, potencial inovador, entre outras características. As principais iniciativas serão disponibilizadas para votação popular, entre os dias 19 de 23 de março. No dia 27 de março, serão apresentados os quatro projetos mais votados pelo público e cada um deles receberá um aporte de R$ 80 mil.

O Instituto MRV será responsável pelo treinamento e capacitação dos representantes de cada projeto, entre os dias 17 e 19 de abril, na sede da MRV Engenharia, em Belo Horizonte, e a partir daí, as ações serão iniciadas.

FONTE: Instituto MRV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
7.801