Quinta, 19 de setembro de 201919/9/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
DIREITOS ANIMAIS
Dinamarca realiza primeira marcha em prol dos direitos animais
A Dinamarca fará sua primeira marcha de direitos animais na primavera. A Mad med Medfølelse, Danmarks veganske forening (Sociedade Vegana Dinamarquesa) uniu forças com o grupo ativista Vegan Change para planejar e executar a marcha que acontecerá no dia 31 de Março.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 24/02/2018 ás 20h40
Dinamarca realiza primeira marcha em prol dos direitos animais

Foto: Reprodução, Plant Based News

Ativistas de todo o país têm contribuído com o planejamento. As marchas ocorrerão em Copenhagen e em Aarhus, que são as duas maiores cidades da Dinamarca.


No encerramento, serão realizados discursos de proeminentes  ativistas veganos dinamarqueses. Como o evento foca nos animais e no veganismo, os nomes das organizações não aparecerão em nenhuma placa ou cartaz, informa o Plant Based News.


Thomas Erex, co-fundador e vice-presidente da Mad med Medfølelse, Danmarks veganske forening, disse: “Parece que o tempo agora está ‘maduro’ para uma marcha de direitos animais”.


Erex, que tem participado ativamente dos planejamentos da marcha com um grupo de ativistas dedicados, acrescentou: “Estávamos pensando em realizar uma marcha de direitos animais desde que começamos a realizar o ativismo vegano anos atrás, mas agora nós finalmente temos veganos o suficiente para criar um grande evento. Esperamos que nossos amigos internacionais suecos, alemães e britânicos se juntem a nós nesse dia especial e façam dele algo ainda maior”.

FONTE: ANDA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.038