Quinta, 19 de setembro de 201919/9/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
CAMPANHAS
Hemose convida voluntários de todos os grupos sanguíneos para reforçar estoque
Com o sangue, Centro de Hemoterapia prepara bolsas de plaquetas, hemácias e plasma.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 01/04/2018 ás 22h19
Hemose convida voluntários de todos os grupos sanguíneos para reforçar estoque

Volulntários podem colaborar para reforçar o estoque (Foto: Hemose/Divulgação)

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) convida voluntários de todos os grupos sanguíneos para a doação de sangue com o objetivo repor os estoques. Através das doações de sangue o hemocentro prepara os estoques de plaquetas, hemácias e plasma para as demandas transfusionais.



Para doar, é necessário estar em bom estado de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg. Menores de 18 anos podem doar somente com termo de autorização dos pais ou responsável legal. É necessário apresentar o documento de identidade original, com foto e válido em todo território nacional.





O atendimento ao público no Hemocentro de Sergipe é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. A unidade está localizada na Rua Variante 1, S/N, Bairro Capucho, no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).



FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
7.864