Quinta, 22 de agosto de 201922/8/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
CAMPANHAS
Lançamento Papai Noel dos Correios 2018
Papai Noel dos Correios, uma ação social tão bonita que ganhou força e passou a unir a empresa e toda a população em uma grande corrente de solidariedade!
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 22/11/2018 ás 03h49
Lançamento Papai Noel dos Correios 2018

Papai Noel dos Correios 2018

Ho, ho, ho! Carrinho, caderno, roupa de princesa, jogar bola com os amigos... São muitos os sonhos incluídos na lista do Noel! A tradição de colocar esses desenhos no papel fazia com que, todos os anos, milhares de desenhos coloridos e pedidos escritos com letrinhas recém-aprendidas chegassem aos Correios de todo o Brasil. Sensibilizados com as cartinhas endereçadas ao velhinho de bom coração, um grupo de empregados decidiu tirar esses sonhos do papel. E foi assim que, há 29 anos, nasceu o Papai Noel dos Correios, uma ação social tão bonita que ganhou força e passou a unir a empresa e toda a população em uma grande corrente de solidariedade


Desde 2010, além de receber as cartinhas que vinham da sociedade, esta ação passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel. A prática permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, maior presente para o futuro de qualquer pequenino, não é verdade? E toda essa magia só acontece porque os Correios podem contar não apenas com um, mas com milhares de papais e mamães noéis, padrinhos e madrinhas de coração grande e atitudes generosas, assim como você! Adote uma cartinha e, neste Natal, seja você também um Papai Noel dos Correios.


Para tirar um sonho do papel, basta adotar uma cartinha. Para isso, consulte em http://www2.correios.com.br/hotsites/papainoeldoscorreios os pontos de adoção de cartas. Em algumas localidades, também será possível fazer uma adoção on-line.


A adoção de cartinhas on-line está disponível aos moradores das cidades de Belém, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo (região metropolitana) entre 12 e 23/11/2018.


https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios

FONTE: Correios
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Simheya franco dantas Timoteo - MG 20/12/2018

Ola papi noel eu me chamo woshington e tenho 2 aninhos moro em minas gerais na cidade timoteo no bairro macuco rua parque do rio doce numero 18 eu quero muito ganhar um trator eu adoro caminhoes se voce puder me dar eu vou ficar muito feliz porque minha mamae e meu papai nao tem condicoes porque eles estao desempregados e ate hoje nao ganhei um presente do papai noel obrigado

imprimir
5.324

Publicidade

Médicos Sem Fronteiras (MSF)
Facebook

Publicidade

TELETON 2017

Publicidade

Unicef Brasil

Publicidade

objetivos do desenvolvimento sustentável
Enquete
Voce já fez doação em dinheiro para alguma instituição, como?

Fez doação via Internet?
33 votos - 21.3%

Fez doação comprando algum produto?
25 votos - 16.1%

Fez doação via postos de coleta?
25 votos - 16.1%

Fez doação via telefone?
24 votos - 15.5%

Fez doação via carnê?
24 votos - 15.5%

Fez doação presencial?
24 votos - 15.5%