Quinta, 14 de novembro de 201914/11/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
GERAL TERCEIRO SETOR
ONG oferece cursos de modelo e manequim para jovens em Maricá
O curso para formar modelos e manequins está inserido no projeto “Afrotribo Models”. O projeto tem como ponto central a inclusão de crianças e jovens, promovendo a autoestima e capacitado novos profissionais, para o mercado da moda.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 15/07/2019 ás 22h59 - atualizada em 26/07/2019 ás 03h27
ONG oferece cursos de modelo e manequim para jovens em Maricá

ONG Afrotribo e o Coletivo Ubuntu

Uma parceria entre as Secretarias de Cultura e de Economia Solidária de Maricá, no Rio de Janeiro, está rendendo bons frutos aos jovens da região. As parcerias por parte das secretarias se faz com a ONG Afrotribo e o Coletivo Ubuntu.


Os frutos abençoados são os cursos de modelo e manequim que estão sendo oferecidos para os jovens do condomínio residencial Carlos Marighella, que pertence ao programa “minha casa, minha vida”. Ministrado pelo modelo e produtor cultural Douglas Fernandes, o lançamento oficial ocorreu no dia 06 de junho.


Cerca de vinte jovens, com idades entre 3 (três) e 20 (vinte) anos já participam das aulas, que acontecem todas as quintas feiras, no salão de festas do setor E, do condomínio. E, as inscrições para novos alunos estão abertas, no mesmo local, e tudo feito de forma gratuita.


O curso para formar modelos e manequins está inserido no projeto “Afrotribo Models”. O projeto tem como ponto central a inclusão de crianças e jovens, promovendo a autoestima e capacitado novos profissionais, para o mercado da moda.


Com aulas de fotografia e passarela, a ONG Afrotribo pretende quebrar paradigmas e tabus, no que tange ao conceito da moda. Junto ao curso, a instituição promove a arrecadação de calçados para que os futuros modelos e manequins possam ter suas aulas com mais conforto e segurança, ressalta Douglas Fernandes.


E, Douglas segue dizendo: _ “Seja salto alto, baixo, tênis (para menina ou menino), adultos ou crianças, contamos com a ajuda de todos!”.


 Contatos: WhatsApp - 21 98174-7745.


www.instagram.com/ongafrotribo
www.facebook.com/@afrotribo
@dhougie_
E-mail: [email protected]

Texto: Clilton Paz - Jornalista/DRT: 36598/RJ
E-mail: [email protected]
Fotos: Divulgação.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
12.888

Publicidade

Médicos Sem Fronteiras (MSF)
Facebook

Publicidade

TELETON 2017

Publicidade

Unicef Brasil

Publicidade

objetivos do desenvolvimento sustentável
Enquete
Voce já fez doação em dinheiro para alguma instituição, como?

Fez doação via Internet?
35 votos - 21.9%

Fez doação presencial?
26 votos - 16.2%

Fez doação comprando algum produto?
26 votos - 16.2%

Fez doação via postos de coleta?
25 votos - 15.6%

Fez doação via telefone?
24 votos - 15.0%

Fez doação via carnê?
24 votos - 15.0%