Sábado, 08 de agosto de 202008/8/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
EMPREENDEDORISMO SOCIAL
HARMONIZAÇÃO OROFACIAL É O GRANDE DESTAQUE DE EVENTO DE ODONTOLOGIA EM MINAS GERAIS
"Com intuito de fomentar a troca de conhecimento na área odontológica, evento, que será realizado em BH, disponibilizará palestras, workshops, inspiração e muito networking!"
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 08/10/2019 ás 17h00 - atualizada em 08/10/2019 ás 20h22
HARMONIZAÇÃO OROFACIAL É O GRANDE DESTAQUE DE EVENTO DE ODONTOLOGIA EM MINAS GERAIS

Dr. Walace Henry Miranda Coimbra

Uma pesquisa realizada pelo CFO, Conselho Federal de Odontologia, mostrou que o mercado odontológico é o segmento que mais se destaca no Brasil. O motivo? O setor é o único que apresenta um superávit na balança comercial. Além disso, o país está em 4º lugar quando o assunto é higiene bucal e visitas ao dentista.


Hoje, as idas ao consultório não remetem - nem mesmo são motivadas - pela dor ou incômodo: a maior parte das presenças que envolvem o cirurgião-dentista acontecem por motivos que se espelham no bem-estar, estética e qualidade de vida. 


Em meio ao movimento de profissionais qualificados e demanda de clientes ansiosa por novos tratamentos e soluções eficazes, o Brasil se destaca mais uma vez: o país detém 19% dos profissionais de todo o mundo e carrega o título de maior número de especialistas da área em questão, ainda segundo o CFO. 


“Vivemos um momento onde a demanda pela moderna Odontologia é sempre estimulada e muito valorizada. Para conseguir se destacar neste mercado, cada vez mais competitivo, os profissionais não podem deixar por menos: é preciso continuar estudando e se capacitar para realizar com pleno domínio as novas técnicas deste produtivo e rentável segmento de mercado”, relatam os Professores José Roberto de Paiva Monteiro e Walace Henry Miranda Coimbra, idealizadores e  fundadores do evento Neodonto Learning BH 2019. “Para isso, nada melhor do que praticar o networking. Se relacionar com outros profissionais da área sempre é muito enriquecedor”, complementam. 


Para finalizar, o Professor José Roberto de Paiva Monteiro diz que sorrisos brancos, simétricos e em perfeita harmonia com a face aumentam a autoestima, o bem-estar e o otimismo, sem contar que também ajudam a conseguir trabalho, fechar novos negócios e fazer novas amizades. Por isso, cada vez mais, a busca por um sorriso perfeito, que harmonize as características físicas quanto com a personalidade, tem aumentado. “Mesmo neste cenário de crise econômica, apenas em 2018, houve um crescimento de 300% na procura pelo sorriso ideal e pela face harmônica”, relata o Diretor, citando pesquisa interna do Núcleo de Excelência em Odontologia.


Atualização, conhecimento, empreendedorismo e inspiração


 Para realizar o encontro destes profissionais, será realizado, nos dias 10 e 11 de outubro, o Neodonto Learning BH 2019. O evento trará uma experiência única, recheada de atrações nacionais e internacionais, além de palestras e stands de grandes empresas.


Com objetivo de fomentar os conceitos de Implantodontia, Harmonização Orofacial, Odontologia Estética, Odontologia Digital, Planejamento Estético Digital, Design do Sorriso, Workflow Digital, Laminados Cerâmicos e Lentes de Contato, Invisalign, Protocolo Fotográfico e Marketing e Estratégias Competitivas, os dois dias de evento serão repletos de atrações, contando também com grandes nomes de Professores e Palestrantes e a presença de dirigentes, alunos e Professores da Universidade Vale do Rio Verde - UninCor.


NEODONTO LEARNING BH contará com a presença dos mais renomados Professores e Palestrantes da moderna Odontologia, como a Dra. Cláudia Starling,  o Dr. Fábio Luís Bunemer Guerra,  o Dr. José Roberto de Paiva Monteiro, o Dr. Leonardo Fernandes da Cunha, a Dra. Stella Braga de Oliveira Cabral, o Dr. Walace Henry Miranda Coimbra, o Dr. Wally Reis Millard, o Dr. Diego Andrade Gomes, o Dr. Lelis Henrique Machado Gibram, o Dr. Lederson Bignoto e o Dr. Thiago Barbosa Claudino  e será amplamente divulgado em diversas mídias e veículos de comunicação de todo o Brasil.


O grande destaque da Programação do NEODONTO LEARNING BH 2019 será o Workshop de Harmonização Orofacial "TRANSFORMANDO FACES", com a EQUIPE DO INSTITUTO TRANSFORMANDO FACES: Dr. Adalberto de Carvalho Vale, Dra. Daisy Costa Alves, Dr. Igor Costa Alves e o Dr. Ritchie Emanuel Alves


O Dr. Igor Costa Alves é considerado a maior autoridade do Brasil em Harmonização Orofacial e pelas suas mãos já passaram os rostos mais conhecidos do cenário artístico nacional, como Xuxa, Gretchen, Joelma e Nicole Bahls, além de diversos sertanejos. O Dr. Igor Costa Alves atendeu, em dois anos, mais de sete mil pacientes somente de harmonização facial, sendo a grande maioria de mulheres, aproximadamente setenta por cento, embora, a procura pela harmonização facial entre os homens tem crescido substancialmente nos últimos tempos. 


Além disso, os participantes do congresso poderão submeter trabalhos científicos, e, os aprovados, serão apresentados durante o evento. A ideia é contribuir com o avanço das diferentes áreas de atuação dos profissionais da saúde, além de aprimorar e qualificar os congressistas para realizar atendimento à sociedade. Saiba mais: www.neodontolearning.com.br

FONTE: NEODONTO LEARNING BH 2019
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.683

Publicidade

Médicos Sem Fronteiras (MSF)
Facebook

Publicidade

TELETON 2017

Publicidade

Unicef Brasil
Mais lidas do mês

Publicidade

objetivos do desenvolvimento sustentável
Enquete
Voce já fez doação em dinheiro para alguma instituição, como?

Fez doação via Internet?
36 votos - 22.1%

Fez doação presencial?
27 votos - 16.6%

Fez doação comprando algum produto?
26 votos - 16.0%

Fez doação via postos de coleta?
26 votos - 16.0%

Fez doação via telefone?
24 votos - 14.7%

Fez doação via carnê?
24 votos - 14.7%